ONDA AZUL 55 SE ESPALHA POR TODA SANTA CRUZ E SE TRANFORMA EM UM ARRATÃO HUMANO NO CENTRO DA CIDADE

A “Onda Azul” pegou e o número do momento é o 55. Pelo menos esta é a certeza que a população de Santa Cruz tem ao ver movimentos de cunho político se tornando grandes manifestações populares. Como foi o caso da caminhada do 3x1 ontem (03) e mais recentemente o grande corredor azul que se formou hoje (04) no Centro da cidade.
A Santa Cruz da Gente realizou nesta manhã uma grande “Onda Azul 55” espalhada por vários pontos da cidade. Os moradores dos bairros Conjunto Cônego Monte, Paraíso, DNER, 3x1 e Centro tiveram a oportunidade de ver a força e união da caravana 55 em torno da candidatura do prefeito Péricles. O clima pelos 12 pontos da cidade era de festa, o que acabou contagiando toda a população.
Péricles e Marcos Lima aproveitaram para fazer visitas ao comércio, moradores dos bairros e a população no geral que estava na feira livre de Santa Cruz. “Foi um dia muito proveitoso e de sucesso”, disse o candidato do PSD.
Desde às 6h que Péricles e as doze caravanas estão no ar. Vestidos de azul e munidos de bandeira e kits do candidato, nem o sol quente do meio dia conseguiu dispersar os caravaneiros da vitória. “Cada pessoa que está aqui, que acordou cedo, que vestiu a camisa, é porque acredita no nosso projeto e na honestidade do prefeito Péricles, portanto, não adianta fazerem intrigas, porque o povo já mostrou que não está dando ouvidos a vocês”, disse Péricles durante breve discurso.


















E em tom de agradecimento continuou: “O sol aqui tá muito quente, tá fazendo um calor de rachar, mas não importa, porque de sobra também tem muito calor humano e amor por Santa Cruz”, completou.
Marcos Lima, candidato a vice-prefeito, enfatizou o fato do movimento deste sábado ter começado como uma concentração da “Onda Azul” e pouco a pouco foi se transformando espontaneamente num arrastão de pessoas e carros. “Cada manifestação de apoio, adesão e carinho faz a gente ter a certeza que é 55 na cabeça”, falou.
ONDA AZUL 55 SE ESPALHA POR TODA SANTA CRUZ E SE TRANFORMA EM UM ARRATÃO HUMANO NO CENTRO DA CIDADE ONDA AZUL 55 SE ESPALHA POR TODA SANTA CRUZ E SE TRANFORMA EM UM ARRATÃO HUMANO NO CENTRO DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...