NO DIA DO FOLCLORE PÉRICLES LEMBRA SUA LUTA PELA CULTURA, COMEMORA AVANÇOS E PROMETE CONTINUIDADE


Depois de caminhar com o povo pelas ruas do Conjunto Aluízio Bezerra, o prefeito Péricles Rocha, candidato à reeleição, subiu no palanque de mais um Encontro 55, ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Dr. Marcos Lima, e seus aliados. Em discurso, Péricles falou novamente sobre ações e propostas e destacou dessa vez sua luta pela Cultura de Santa Cruz. “Hoje é o Dia do Folclore e quero lembrar que a Cultura da cidade também é nossa prioridade desde o começo. Tanto que criamos, em 2009, uma secretaria independente, a Secretaria de Cultura e sempre lutamos pelos nossos artistas. Nesse dia especial, também podemos comemorar a aprovação na Câmara Municipal da lei que cria o Fundo Municipal de Cultura”, declarou.












O Projeto de Lei foi encaminhado pelo prefeito Péricles Rocha em agosto e entrou em votação nessa terça-feira, 21/08, sendo aprovado por unanimidade pelos parlamentares da casa. “Com o Fundo Municipal de Cultura fica instituído que 1% dos recursos financeiros do Governo Municipal seja destinado à aplicação de projetos de incentivo à cultura. E nós garantimos que, com Péricles e Dr. Marcos no governo, a Cultura vai continuar tendo voz e vez na nossa cidade”, disse o prefeito candidato.

Dr. Cabral, ex-prefeito de Santa Cruz, também deixou suas palavras aos moradores do Conjunto Aluízio Bezerra: “Comparem os candidatos, nós devemos votar em quem conhecemos. Se o povo comparar, pode ficar certo Péricles que no dia 07 de outubro estaremos em praça pública não mais para pedir voto, mas para agradecer a confiança e assumir o compromisso com o povo de Santa Cruz”, afirmou Dr. Cabral. E Dr. Marcos Lima completou: “O voto no 55 é o voto que vai trazer mais quatro anos de desenvolvimento em todas as áreas e justiça social para a nossa cidade”.
NO DIA DO FOLCLORE PÉRICLES LEMBRA SUA LUTA PELA CULTURA, COMEMORA AVANÇOS E PROMETE CONTINUIDADE NO DIA DO FOLCLORE PÉRICLES LEMBRA SUA LUTA PELA CULTURA, COMEMORA AVANÇOS E PROMETE CONTINUIDADE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...