ENCONTRO DO 55 NO DNER ATRAI MULTIDÃO E PÉRICLES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DA UPA NO BAIRRO

A coligação Santa Cruz da Gente promoveu na noite de ontem (01) mais uma Grande Reunião de bairro para a apresentação das propostas do plano de governo dos candidatos Péricles Rocha (PSD) e Marcos Lima (PTB). Desta vez foi o DNER a receber a “Onda 55”, que como um manto azul cobriu a metade da Rua Salustiano Dantas.
A população elegeu o discurso do prefeito Péricles como um dos mais importantes, pois foi “de uma riqueza de propostas sem fim”, definiu a dona de casa, Justina da Silva, moradora da Rua João Felipe Damasceno.
Péricles iniciou seu discurso anunciando a construção da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) que ficará localizada no bairro do DNER, na Rua Joaquim Rogério, entre os prédios da Unidade Básica de Saúde e a Delegacia de Santa Cruz. “Eu, esse prefeito aqui fui a Brasília, sozinho. Não tive ajuda de nenhum deputado, governador, ou político do RN para trazer para vocês meu povo, esta UPA. E adianto, esta Unidade que funcionará 24h já possui parte dos recursos assegurados e na conta”,disse Péricles.






O prefeito explica ainda que a maquete do prédio já está pronta e que os engenheiros da prefeitura, em consonância com o setor financeiro, estão orçando a obra para logo então abrir o processo de licitação. “Nossas licitações são abertas para qualquer empresa do Brasil participar, nós jogamos no sistema e publicamos no diário oficial tudo às claras, com transparência. Nossas licitações não têm cartas marcadas”,dispara o candidato à reeleição.
Péricles retira mais aplausos satisfeitos do povo ao dizer que é projeto seu construir a rua que ligará o DNER ao Conjunto Cônego Monte. “Este já deixou de ser projeto para virar realidade. Estamos 24h a postos, prontos para pôr as máquinas para trabalhar. A única coisa que nos impede neste momento são algumas questões entre a Paróquia e alguns posseiros, mas já fui informado que a Paróquia está resolvendo tudo”, explicou.
ENCONTRO DO 55 NO DNER ATRAI MULTIDÃO E PÉRICLES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DA UPA NO BAIRRO ENCONTRO DO 55 NO DNER ATRAI MULTIDÃO E PÉRICLES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DA UPA NO BAIRRO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...