ENCONTRO DO 55 NO ALTO DO CRUZEIRO REÚNE MULTIDÃO, PARA DIZER SIM A PÉRILCES E MARCOS

Todas as famílias do Alto do Cruzeiro, região do bairro Paraíso localizada às margens do Monte Carmelo, compareceram ao ENCONTRO do 55 que aconteceu ontem (08) na Rua Parteira Doralice e que reuniu vários vereadores da Santa Cruz da Gente e os candidatos da chapa majoritária, Péricles Rocha e Marcos Lima. A presença em massa dos moradores não causa surpresa, diz o candidato Mazinho, que no auge de seus 16 anos de serviços prestados na comunidade tem propriedade para afirmar. “Eles sabem que até quatro anos atrás estavam abandonados pelo poder público e que foi Péricles o responsável por resgatar a cidadania desses moradores”, comenta.
Infraestrutura urbana, inclusão de famílias em estado de vulnerabilidade em todos os programas sociais, equipe exclusiva do Programa Saúde da Família (PSF) são algumas das realizações da gestão Péricles na comunidade.







“O Alto do Cruzeiro não possui um prefeito, o Alto do Cruzeiro possui um amigo, alguém que desde o primeiro dia a frente da cidade olhou por esta comunidade. Instalamos aqui uma equipe dedicada a tirar muitas famílias da situação de vulnerabilidade, e quanto a isso fomos exitosos. Mas a batalha continua, esta, junto ao poder estadual, porque sei que a segurança é a questão que mais preocupa estas famílias, por isso que não descansaremos enquanto não implantarmos no Paraíso um Posto Policial”, afirmou o Prefeito.
O cuidado pessoal que Péricles tem com as famílias de Santa Cruz lhe concedeu o título de Prefeito Amigo da Família. Esta foi a primeira vez que o título, a nível de estado, foi entregue a um prefeito do Rio Grande do Norte. “Ser um Prefeito Amigo da Família nada mais é do que saber o que as famílias precisam e não virar as costas para os problemas cotidianos, seja com um filho dependente químico, uma mãe que precisa de um exame ou um jovem que precisa de apoio para estudar”,explica.
O candidato a vice-prefeito Marcos Lima aproveita a oportunidade para dizer que Péricles é considerado o Prefeito Amigo da Família e o Prefeito da Educação, mas que nos próximos quatro anos ele ficará conhecido também como o “Prefeito da Saúde”. “Meu grande projeto é na saúde, e o Paraíso será um dos bairros que mais sairão beneficiados com a casadinha Péricles e Marcos Lima”, disse o médico.
E anunciou alguns dos projetos que a dupla tem para o bairro: “Queremos implantar aqui uma Central de Ambulâncias, uma Unidade Sentinela de Pronto-Atendimento 24h. Vamos implantar no Hospital Regional uma Central de Diagnósticos, e já estamos colhendo frutos, pois este prefeito que não descansa conseguiu para vocês uma UTI neonatal, em parceria com a UFRN, que muito em breve será implantada na Maternidade Ana Bezerra”, detalha.
ENCONTRO DO 55 NO ALTO DO CRUZEIRO REÚNE MULTIDÃO, PARA DIZER SIM A PÉRILCES E MARCOS ENCONTRO DO 55 NO ALTO DO CRUZEIRO REÚNE MULTIDÃO, PARA DIZER SIM A PÉRILCES E MARCOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...