DESESPERO DA "COISA" TENTA DESTORCER FATOS

Como é que pessoas que se dizem íntegras destorcem fatos apenas para tentar tirar proveito da situação. Estão divulgando mentiras sobre fornecimento de energia de prédios públicos do município.

O blog procurou saber o que tinha de verdade nisso e o que constatamos foi exatamente o contrário. Todas as contas de energia do município estão em dia. E pelo que vimos, a prefeitura nunca deixou de repassar os recursos, honrando todos os contratos com fornecedores, portanto, nunca atrasou uma conta de luz durante a atual gestão.

Sinceramente, o que esses... merecem é o desprezo do povo de Santa Cruz. A verdade é... "Mentiras tem pernas curtas".

Veja a Nota Oficial que a gestão municipal nos enviou:

NOTA OFICIAL
O Governo Municipal de Santa Cruz esclarece que o episódio isolado de suspensão da energia elétrica, ocorrido no final da tarde dessa sexta-feira, foi única e exclusivamente devido a sabotagem de profissionais que, ao invés de trabalharem como servidores públicos que são, estão cedendo suas preferências eleitorais para prejudicarem toda uma população.
O Executivo desta cidade já adotou as primeiras providências para identificar o responsável por esse crime. Na Delegacia foi protocolado um Boletim de Ocorrência para que seja feita a investigação e identificado o culpado por essa sabotagem. Esclareço ainda que na segunda-feira será instaurada uma Comissão de Sindicância para também apurar quem foi o servidor da Prefeitura de Santa Cruz responsável por esconder a conta de energia, que terminou por provocar a suspensão momentânea.
Lamento, profundamente, que a motivação eleitoreira de alguns, com atos desesperadores e criminosos, estejam levando ao prejuízo de toda uma população.
São pessoas desesperadas que usam também veículos de comunicação que se mostram a serviço de candidatos sem qualquer escrúpulos. Gente que tenta plantar notícias mentirosas. Contra essas pessoas também passaremos a adotar as medidas cabíveis e adequadas para aqueles que mentem e usam da calúnia. Já na próxima semana a Assessoria Jurídica estará entrando com queixa-crime.
Na Secretaria de Educação, alvo mais recente desses criminosos e caluniadores, não houve interrupção. Trago esses esclarecimentos a todos os santacruzenses com o objetivo de tranquilizar a população e garantir que a Prefeitura Municipal continua cumprindo, rigorosamente, com suas obrigações contratuais, além, claro, de trabalhar sempre mais pelo desenvolvimento da nossa cidade.
José Péricles Faria da Rocha
Prefeito Municipal de Santa Cruz
DESESPERO DA "COISA" TENTA DESTORCER FATOS DESESPERO DA "COISA" TENTA DESTORCER FATOS Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...