CURSO DE MEDICINA EM SANTA CRUZ


Prefeito Péricles e Marcos Lima criticam deputado João Maia e prometem lutar pelos interesses de Santa Cruz 

Na noite dessa terça-feira, 21/08, em reuniões de bairro de candidatos a vereadores da Coligação Santa Cruz da Gente, o candidato a vice-prefeito de Péricles, Dr. Marcos Lima, declarou sua indignação com os ataques que a Coligação vem sofrendo, o vandalismo praticado na cidade e, principalmente, com a questão da implantação do Curso de Medicina em Caicó, defendida pelo deputado federal João Maia e seus aliados. 
 “Eu fico indignado com essa situação, os ataques que estamos sofrendo, o vandalismo na cidade e principalmente com a traição que fizeram com o povo, querendo levar o Curso de Medicina para Caicó. Esse deputado federal do PR fez muitas promessas por Santa Cruz e agora, além de retirar recursos de emendas que viriam para nossa cidade, está defendendo publicamente a ida do curso de Medicina para Caicó”, disse o médico Marcos Lima, que concluiu: “Mas eu tenho certeza que o povo não vai deixar isso acontecer, vai responder aos traidores votando 55 e em nossos candidatos a vereadores. Nosso grupo vai lutar para garantir o melhor para a nossa cidade”.





O prefeito Péricles também falou sobre a questão do Curso de Medicina, que vai continuar lutando e que não vai ser um deputado de fora que vai impedir. Ele ressaltou suas ações nos bairros Paraíso e Conjunto Cônego Monte, onde as reuniões foram realizadas, como pavimentação, saneamento básico, abastecimento de água, aumento do número de cirurgias, médico de plantão para atendimentos do povo da cidade e até mesmo de cidades vizinhas, entre outras. E apresentou seus projetos, como a construção de Galeria pluvial, a implantação de leitos de UTI no Hospital Aluizio Bezerra, e da Clínica de Hemodiálise, projeto que já está encaminhado e em breve deverá ser concretizado. 
“O prefeito é o empregado do povo, está a serviço da população para bem atendê-la e bem administrar a cidade, solucionando os problemas. E se teve algum erro que eu cometi no meu governo, foi não fazer propaganda do que eu fiz. Mas nós vamos mostrar o que já fizemos e mostrar o que ainda podemos fazer, porque não é com mentiras nem com acusações que nós queremos ganhar essa eleição”, declarou o candidato à reeleição.

Os anfitriões dessa noite no Conjunto Cônego Monte e no Paraíso foram os candidatos a vereadores Eriberto, Renato Locutor, Mazinho, Delly Guerreira e Marco Celito.
CURSO DE MEDICINA EM SANTA CRUZ CURSO DE MEDICINA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...