CONSTRUÇÃO DE TELEFÉRICO GERA OPINIÕES DIVERGENTES

A Rua Parteira Doralice no bairro Paraíso ficou toda azul com a passagem dos caravaneiros da coligação Santa Cruz da Gente na última quarta-feira (08), durante a realização de mais uma Reunião do 55 do candidato à reeleição, Péricles Rocha, e seu vice, Marcos Lima. Questionado pela vereadora Terezinha Gonçalves, a respeito do que seria melhor para Santa Cruz, o prefeito Péricles não titubeou e respondeu que “entre a construção de uma UTI e um Teleférico, a opção mais coerente e cidadã é, sem dúvidas, a construção de uma UTI”, afirmou.
Entenda o caso. Desde o início da campanha os candidatos da situação e da oposição têm usado como base de suas propostas a construção de algumas obras na cidade. Cada chapa elegeu projetos distintos como prioridade de governo, o anúncio aconteceu antes mesmo da corrida oficial pelo pleito 2012.

A coligação “Agora vai” tem como carro chefe de sua candidatura a construção do teleférico que transportará os turistas do Centro da cidade até o Santuário de Santa Rita, um dos grandes apoiadores do projeto é o deputado estadual Tomba, então marido da candidata do PMDB, Dra. Fernanda Costa.

Já o candidato da coligação “Santa Cruz da Gente”, Péricles Rocha, apresentou desde a sua convenção propostas que tendem a priorizar a construção de equipamentos na área da saúde, como é o caso da implantação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional Aluizio Bezerra, com capacidade para sete leitos. Projeto com apoio direto do candidato a vice-prefeito, Marcos Lima.
Sobre o teleférico Péricles ressaltou: “Concordo que não se deve trocar uma UTI por um teleférico, mas acredito que a construção do mesmo tem outro motivo: ‘Eles não querem que o turista passe pelo Paraíso meu povo, eles querem que os turistas olhem vocês de cima, mas eu digo a vocês meus amigos que só quem pode olhar de cima é Jesus e mais ninguém’”, falou.
CONSTRUÇÃO DE TELEFÉRICO GERA OPINIÕES DIVERGENTES CONSTRUÇÃO DE TELEFÉRICO GERA OPINIÕES DIVERGENTES Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 11, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...