COMÍCIO DO 'VIRA, VIROU' REÚNE MILHARES DE PESSOAS E ENTRA PARA A HISTÓRIA...

Na noite desta sexta-feira (10) Santa Cruz presenciou a maior movimentação política de todos os tempos. O primeiro comício da Santa Cruz da Gente reuniu milhares de pessoas unidas em torno de um único objetivo, tornar Péricles novamente prefeito de Santa Cruz e Marcos Lima vice-prefeito. A “Onda Azul” tomou conta das ruas da cidade na passeata mais efetiva da campanha 2012, onde políticos de expressão nacional como o vice-governador Robinson Faria, os deputados federais Fábio Faria e Paulo Wagner, e o deputado estadual Gustavo Carvalho se fizeram presentes para afirmar a todos os santacruzenses seu apoio ao projeto de Péricles.
Hoje eu posso contar com políticos de verdade, sei que nos próximos quatro anos não estarei sozinho, porque no meu atual governo meus amigos, eu fiquei órfão. Órfão de apoios, de emendas, de incentivos do governo e da assembleia. Mas nada disso me impediu de lutar, e está aí, fui considerado o prefeito da educação, o prefeito da família e não sossegarei enquanto não for reconhecido também como o prefeito da saúde”,disse Péricles durante o seu discurso.












O vice-governador Robinson Faria definiu a movimentação de Péricles como uma das maiores da história de Santa Cruz. Robinson que tem vários anos na política estadual, já participou diretamente de algumas sucessões na cidade e disse que “Péricles conquistou seu espaço com muito suor e trabalho, e é por isso que o povo está vindo aqui dizer que seu voto não é imposto, é dado com confiança e de coração”, falou.
Nos bairros por onde passou, em todas as ruas, e em cada esquina percorrida, a “Onda Azul” saiu levando para o comício do “Vira, Virou” mais cidadãos dispostos a aderir ao projeto do 55. Desde o início da concentração, na Avenida Paulo Afonso - Paraíso, enxergar o final das movimentações tornou-se uma tarefa quase impossível. O mesmo cenário se repetiu na Rua João Bianor Bezerra, local do primeiro comício da Santa Cruz da Gente. “Eu vejo o começo da festa Péricles, mas o final não está fácil de enxergar no meio desta multidão”, brincou o deputado federal Paulo Wagner.

A respeito do comparecimento das pessoas, Péricles explicou que tinha certeza que seu povo acabaria entendendo que o grupo que tem serviços prestados, que realiza diariamente um trabalho consciente, com responsabilidade no erário municipal, é o grupo dele. “Nosso diferencial é que nós tratamos o povo de igual para igual, nós conversamos, entramos nas casas, escutamos os problemas e procuramos, legalmente, solucionar”,afirmou.
O prefeito reafirma em palanque suas propostas para a saúde, setor prioritário de seu projeto de reeleição, e se compromete diante de seus milhares de eleitores, que irá resgatar os projetos de saneamento e pavimentação que roubaram da cidade. “No meu governo fui autor de dois grandes projetos, hoje Santa Cruz poderia estar 100% saneada, e o bairro Alegre meus amigos, poderia estar totalmente pavimentado se não fosse as ‘forças do mal’ atuando em desfavor da nossa cidade”,explica, e continua seu discurso com esta afirmação: “Mas não tem problema, vamos resgatar estes dois projetos e com apoio do nosso vice-governador e dos nossos deputados vamos executá-los”, se compromete Péricles.

MAIS IMAGENS...







COMÍCIO DO 'VIRA, VIROU' REÚNE MILHARES DE PESSOAS E ENTRA PARA A HISTÓRIA... COMÍCIO DO 'VIRA, VIROU' REÚNE MILHARES DE PESSOAS E ENTRA PARA A HISTÓRIA... Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 11, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...