COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" FAZ PASSEATA E ENCONTRO HISTÓRICO

Noite Azul contou com a presença dos deputados estaduais Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho

As ruas da cidade ficaram pequenas para a Coligação Santa Cruz da Gente nessa sexta-feira, 24/08. Com uma passeata de percurso inovador, do Centro ao Conjunto Cônego Monte, os candidatos à prefeitura de Santa Cruz, Péricles Rocha e o vice Dr. Marcos Lima, receberam em grande estilo a Caravana 55 e os amigos deputados estaduais Ezequiel Ferreira de Souza e Gustavo Carvalho, fazendo história.
O “mar azul” de pessoas mostrou sua força e, nas palavras do próprio prefeito Péricles, “mostrou que somos bons e que vamos continuar unidos. Um certo deputado, da relação de 18 emendas que tenho aqui, trouxe apenas duas para Santa Cruz: uma para o clube de futebol e outra para o Motofest. As outras emendas foram para cidades vizinhas e até mesmo para Natal. Esse foi o apoio que eu tive, mas não desanimo, fiz e vou fazer muito mais. Estou falando a verdade, qualquer pessoa pode comprovar na Assembleia Legislativa. Então, meus amigos, temos que derrotar o que é ruim para Santa Cruz, vamos continuar...vamos à vitória”.














O Deputado Estadual Gustavo Carvalho também defendeu a vitória do 55: “A cada vez que eu venho aqui eu vejo ainda mais completa, a maior vitória que Santa Cruz vai ter. Vitória construída com justiça, respeito, carinho por cada filho de Santa Cruz. Faltou humildade do lado de lá, principalmente no início, e agora na urna vai faltar o voto para eles”, afirmou Gustavo.
Ezequiel Ferreira também falou em vitória e disse “Eles fazem fantasia e nós vamos fazer história”. Todos no palanque enfatizaram a importância da multiplicação dos votos. Gustavo Carvalho fez um pedido ao povo: “Vamos multiplicar o voto no 55. Muitos são os motivos para isso, como a honestidade do gestor, respeito, educação, amor, família, esporte, é filho da terra, verdadeiro. São muitas virtudes. Vamos votar 55 e pedir o voto, não só por Péricles, mas por Dr. Marcos também, um médico atuante e que tem tantas qualidades como as do prefeito”, disse o deputado.
COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" FAZ PASSEATA E ENCONTRO HISTÓRICO COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" FAZ PASSEATA E ENCONTRO HISTÓRICO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 25, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...