COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" - 55 - MOBILIZOU CIDADE E CAMPO NESSE FIM DE SEMANA

O fim de semana teve agenda cheia para a Coligação Santa Cruz da Gente. O prefeito Péricles e seu candidato a vice, Dr. Marcos Lima, juntamente com toda a Caravana 55, movimentaram a cidade e o campo nesse sábado, 18/08, e domingo, 19/08.

prefeito Péricles e o Sr. Zé Grande(aderiu ao 55)
No sábado, 18/08, os candidatos marcaram presença na feira livre logo cedo, caminharam com o povo e conquistaram novas adesões ao 55, como a de Sr. Zé Grande, um dos comerciantes mais antigos de Santa Cruz. Ele declarou o voto ao prefeito Péricles e mandou adesivar sua casa: “Péricles é do povo, trabalha com o povo. Ele fez questão de vir me visitar, me ouvir. Pode colar o adesivo na minha casa, agora eu voto 55”, disse o comerciante aposentado.  




Ainda no sábado, a Coligação realizou algumas visitas pontuais, entre elas, a moradores do bairro Maracujá, e à noite seguiram mais uma vez para a zona rural, em Araraú, onde foi realizado o Encontro 55. Péricles destacou suas ações pelo homem do campo durante seu governo e firmou mais um compromisso com a população: “Temos muitos serviços prestados na zona rural, como a construção de barragens submersas, já temos 106 e o nosso projeto é chegar a 500; construção de cisternas; a implantação do Seguro Safra; o incentivo à compra direta; a eletrificação rural, que nós ampliamos e ainda teremos uma zona rural 100% eletrificada. Nós cumprimos a nossa palavra e por isso vamos continuar administrando Santa Cruz com vocês”, disse o prefeito candidato à reeleição.
No domingo, 19/08, Péricles e Dr. Marcos levantaram poeira na Trilha do 55, organizada pela Força Jovem 55, formada principalmente pelos motociclistas da cidade. Foram cerca de 80Km percorridos pela zona rural, até a Comunidade Chaves Bela, saindo do Posto Santa Rita. Na volta, os participantes da trilha organizaram uma moto-carreata para a entrada na cidade, que seguiu até a Praça Pedro Severino Bezerra, no Paraíso.







Na praça, os candidatos agradeceram aos motociclistas e a todos os participantes que acompanharam a Trilha do 55 de carro também e declararam que, apesar dos ataques que estão sofrendo, vão continuar fazendo uma campanha limpa e comemorar a vitória. “Desde o início da minha campanha eu procuro não falar de ninguém, apesar de receber muitos ataques, mas deixem eles falarem, nós vamos é estar com o povo nas ruas, vamos continuar mostrando o que fizemos e quais são as nossas propostas, vamos continuar com uma campanha limpa e mostrar que nós vamos à vitória, no dia 07 de outubro vai ser Péricles de novo e Dr. Marcos Lima vice-prefeito de Santa Cruz”, afirmou o prefeito Péricles.
COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" - 55 - MOBILIZOU CIDADE E CAMPO NESSE FIM DE SEMANA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" - 55 - MOBILIZOU CIDADE E CAMPO NESSE FIM DE SEMANA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...