CAPOEIRA "CORDÃO DE OURO" RECEBE VISITA DO PREFEITO PÉRICLES ROCHA

O prefeito da gente visitou na tarde dessa quinta-feira o Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, do projeto Cidadão do Amanhã. Péricles disse que vai intensificar o apoio à capoeira de Santa Cruz e viabilizar melhores condições de treinamento, com investimento em estrutura e equipamentos.
Segundo o instrutor do Grupo, Pedro Barbosa, o “Dudu da capoeira”, o projeto contempla 80 crianças, que envolvidas com esporte e lazer se afastam cada mais das drogas. “Nós treinamos com as crianças em um terreno de areia e, mesmo assim, elas já nos surpreendem com apresentações lindas na cidade. A minha ideia é termos uma academia equipada para melhores treinamentos e, claro, melhores oportunidades para as crianças atendidas pelo projeto, podendo envolvê-las com apresentações em datas comemorativas, festividades tradicionais até mesmo em cidades vizinhas, como Japi, São Bento, Lajes Pintadas, entre outras. Queremos dar um salto longe das drogas e, com a melhoria da estrutura, poder atender a muitas outras crianças”, explicou o instrutor.
Fotos: Rodolfo Rodrigues



Criança tem muita energia e essa energia tem que ser usada para o bem, para formar cidadãos de bem no futuro. E o professor, a família e o governo têm papel importante e fundamental nessa formação. Cada um fazendo a sua parte, sem dúvida esse objetivo será alcançado”, comentou o prefeito Péricles Rocha, candidato à reeleição.
CAPOEIRA "CORDÃO DE OURO" RECEBE VISITA DO PREFEITO PÉRICLES ROCHA CAPOEIRA "CORDÃO DE OURO" RECEBE VISITA DO PREFEITO PÉRICLES ROCHA Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 18, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...