CANDIDATO DO PT PARTICIPA DE SABATINA ORGANIZADA PELO ROTARY CLUB

 O candidato a prefeito de Santa Cruz pelo PT(Partido dos Trabalhadores) Dr. Petrônio Spinelli participou da sabatina organizada pelo Rotary Club-Santa Cruz, mas não contou com um bom público.
O evento muito bem elaborado, contando com regulamento claro e bastante objetivo, poderia ter sido melhor aproveitado, referindo-me ao público presente.
 
Dentre as várias perguntas e respostas, pré-elaboradas pela comissão, destacamos algumas:
Na Saúde: 
O candidato pretende criar um pronto socorro no bairro Paraíso - UPA;
Pretende criar uma clínica de recuperação de dependentes químicos...
Infra-instrutura:
Não é favorável a construção de Teleférico, porque irá desempregar muita gente. Pretende incentivar os carroceiros para adquirir charretes. Segundo ele, cria mais oportunidade de emprego.
 
Petrônio afirmou que a autarquia SAAE é uma 'caixa preta' e que no seu governo será desvendada.
 
Foi o que podemos destacar das respostas do candidato do PT, Petrônio Spinelli. O seu vice, Paulo César, estava presente mas não participou da sabatina. Não sabemos o motivo da não participação do vice.





Em suas considerações finais Petrônio agradece aos organizadores do evento, aos poucos correligionários presentes e diz que foi um momento e afirma que estará a disposições de outros... para participar de momentos assim. 
A presidente do Rotary Késsia Bonfim(blusa preta) agradeceu à todos, anunciando que a sabatina continua amanhã(30). Em seguida o mediador, advogado Dr. Fábio, encerrou os trabalhos contando a fábula do beija-flor. Onde a moral é, cada um faça sua parte. 
Comissão organizadora e ao centro os candidatos Paulo César(vice) e Petrônio(prefeito)
Nesta quinta-feira(30), a partir das 19:00 hs, no teatro Candinha Bezerra quem será sabatinado é o candidato a reeleição prefeito Péricles Rocha-PSD.
O convite está aberto à população santacruzense...
CANDIDATO DO PT PARTICIPA DE SABATINA ORGANIZADA PELO ROTARY CLUB CANDIDATO DO PT PARTICIPA DE SABATINA ORGANIZADA PELO ROTARY CLUB Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...