ATENTADO CONTRA A VIDA: SANTA CRUZ VIVE TERRORISMO POLÍTICO

Por Léo Wagner

Terrorismo político em santa cruz.
Na noite do ultimo sábado 04 de agosto, uma família de cidadãos honestos e trabalhadores, sofreram um atentado contra suas vidas, dentro da propriedade a eles pertencente.
A terra de santa cruz onde até então ninguém era obrigado a votar em quem se acha dono da verdade e da cidade, uma verdadeira coisa ruim tomou conta da cabeça e das idéias de alguns partidários que tomam como exemplo o autoritarismo querendo assim que cidadãos de bem sejam obrigados a aceitar de cabeça baixa a prepotência e a arrogância. Lamentamos, entristecemos e nos unimos a esta família que teve sua casa, seu lar, sua paz, dilacerada, quando meliantes invadiram e cravejaram de balas calibre 38 as paredes e portas da sua tão sonhada moradia.
Que providências tomar?   Que fazer?
Assim se pergunta os proprietários e freqüentadores daquela localidade, aqui pertinho do centro da cidade santuário.
Cabe agora a investigação da policia, a precaução dos que sofreram o atentado, lembrando ao caro leitor que este atentado político-terrorista não foi somente a esta família que nada deve, foi também a nossa liberdade e ao nosso direito de ser independente e votar da forma que acharmos melhor.
Será que temos que ter mortes em santa cruz por conta de uma coisa tão banal? É triste, mas é a verdade, temos um homicídio e um “eleitor-cídio” anunciado em santa cruz. Vamos aguardar que a policia, o poder judiciário e a promotoria publica tomem partido, mas, o partido de defender o direito à vida, à paz e a tudo que se segue e compõe a liberdade do cidadão santacruzense.
DO BLOG:
Meu caro Léo, a sua preocupação, enquanto cidadão santacruzense, é pertinente e se faz oportuna no momento em que pessoas estão sendo privadas/oprimidas dos seus direitos e princípios, garantidos pela constituição brasileira, apenas porque dizem não a políticos arrogantes, prepotentes e despretensiosos que querem o poder apenas para usufruir em favor próprio, dizendo não ao povo que dele precisa. Não baixemos as cabeças!!! Vamos mostrar a nossa força, e dizer não à violência e a esse tipo de político que você(Léo) aponta em seu artigo. Continue nos enviando sua opinião que muito irá contribuir...
ATENTADO CONTRA A VIDA: SANTA CRUZ VIVE TERRORISMO POLÍTICO ATENTADO CONTRA A VIDA: SANTA CRUZ VIVE TERRORISMO POLÍTICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 06, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...