TREZE LIDERANÇAS RURAIS DECLARAM APOIO A PÉRICLES ROCHA-PSD

O candidato à reeleição, Péricles Rocha e seu vice, Marcos Lima visitaram neste domingo (29) três importantes comunidades rurais de Santa Cruz. Os sítios Boa Vista, Açude do Alívio e Glória abriram suas“porteiras” para a passagem da “Onda Azul”, que vem percorrendo há cerca de um mês toda a Zona Rural.
Foram mais de 110 km rodados para que a mensagem do prefeito chegasse a todas as famílias daquelas comunidades. Como recompensa o projeto de Péricles saiu mais que fortalecido, com um total de 13 novas adesões. Nomes importantes da Zona Rural, representantes diretos do homem do campo, estamparam em suas propriedades que votam no 55.

A receptividade das famílias rurais tornou a missão dos candidatos bem mais prazerosa, disse Marcos Lima. “Levar as nossas propostas de crescimento para o campo nunca foi tão gratificante”, afirmou.
Péricles conta que tem um carinho muito grande por estas terras, lugar onde cresceu juntamente com seus irmãos. O pai de Péricles, José Rodrigues da Rocha, também prefeito de Santa Cruz nos anos 70, possuía duas propriedades rurais no Sitio Boa Vista.
“Eu me sinto em casa”, revela saudoso Péricles Rocha.





Com o cenário um pouco diferente da época em que o prefeito era menino, a Zona Rural de Santa Cruz hoje dispõe de toda a infraestrutura básica necessária para o seu desenvolvimento. Quanto a isso Péricles foi bastante cuidadoso, promovendo obras de ampliação da eletrificação rural, revitalizando as estradas vicinais, cavando cisternas e barragens submersas, sem contar com a assistência aos pequenos e médios produtores rurais.
Esse trabalho contínuo foi um dos motivos que levou o líder rural Antônio Severino da Silva, o “Seu Toinho”, a declarar seu apoio a Péricles. “Não tem diferença nenhuma morar aqui ou na cidade, porque depois que ele(Péricles) entrou na prefeitura nós temos tudo, água encanada, energia em todas as casas, estradas bacanas, apoio aos pescadores, agricultores ou criadores de gado. Ele olha pelo pobre, e é disso que nós precisamos”, revelou Toinho.
TREZE LIDERANÇAS RURAIS DECLARAM APOIO A PÉRICLES ROCHA-PSD TREZE LIDERANÇAS RURAIS DECLARAM APOIO A PÉRICLES ROCHA-PSD Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...