'SANTA CRUZ DA GENTE' VISITA COMUNIDADES RURAIS E PREFEITO DESTACA VONTADE DO POVO COMO FORÇA IMPULSIONADORA

Neste domingo (22) a coligação Santa Cruz da Gente visitou seis comunidades rurais, começando pelo Sítio Fomento, Furnas, Açude do Alívio, Ruinha, Umbú, terminando na comunidade Boa Vista. Foram mais de 8h incansáveis de percurso, que definiu Péricles como candidato absoluto da Zona Rural. Pelo menos é o que mostra o percentual de aceitação da candidatura a reeleição do prefeito no campo.
De acordo com o vice da chapa da situação, Marcos Lima, o povo da Zona Rural reconhece que Péricles é um defensor dos interesses do homem do campo. “Em cada casa que chegamos somos recebidos com palavras de gratidão pelo olhar zeloso que Péricles teve nesses três anos e meio. Hoje o número de adesões foi incrível, o que mostra que estamos no caminho certo”, disse o médico.
A cada semana a candidatura de Péricles cresce mais. Na Zona Rural este fato é comprovado pelos apoios importantes que o candidato do PSD adquiriu ao longo do seu mandato, e também recentemente com o anuncio da continuação de seu governo.
Pessoas como Geraldo Lourenço, Robério Moreira, Jovelina Costa, Zé Amaro, Nezinho, Francisco de Assis (Nego Nazareno), Tião de Oliveira e Cristóvão Justino, este último inclusive líder comunitário dos sítios Umbú e Boa vista e presidente do sindicato de agricultores de Santa Cruz, mostram que no governo Péricles o homem do campo tem voz e vez.
“Só quem anda ao meu lado pode testemunhar a alegria do povo ao nos receber. Já ouvi muitas famílias dizerem: ‘Prefeito o senhor tem que continuar, nós vamos lhe ajudar’. São depoimentos sinceros como esse que me fazem ter mais força para continuar”, diz o prefeito em tom de animação.
Péricles garante para as famílias e lideranças rurais que em seu plano de governo existem vários projetos que continuarão beneficiando a Zona Rural, muitos deles prontos para serem executados já em 2013, como é o caso da ampliação da energia elétrica, aumento do Garantia Safra e do percentual do programa Compra Direta. 













'SANTA CRUZ DA GENTE' VISITA COMUNIDADES RURAIS E PREFEITO DESTACA VONTADE DO POVO COMO FORÇA IMPULSIONADORA 'SANTA CRUZ DA GENTE' VISITA COMUNIDADES RURAIS E PREFEITO DESTACA VONTADE DO POVO COMO FORÇA IMPULSIONADORA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...