SANTA CRUZ DA GENTE: PÉRICLES, MARCOS LIMA E CANDIDATOS A VEREADORES FAZEM GRANDE MOBILIZAÇÃO NA ZONA RURAL

Uma maratona de oito horas de visitas às comunidades rurais. Essa foi a mobilização feita nesse domingo pela coligação Santa Cruz da Gente, que tem como candidato a reeleição Péricles e a vice Marcos Lima. A Caravana 55 foi uma verdadeira festa na zona rural de Santa Cruz. Os candidatos da majoritária e a vereadores foram muito bem recebidos pela população. O prefeito Péricles ouviu o testemunho de centenas de pessoas que mostraram os benefícios das obras realizadas para as suas comunidades.
Na comunidade Caiçarinha dos Carneiros, o vice-prefeito Marcos Lima chamou atenção para a necessidade de instalar um Centro de Hemodiálise em Santa Cruz. Ele ressaltou o risco do comprometimento da saúde do paciente com o tempo que perde ao sair da cidade e ir em busca do tratamento em Natal. “Não podemos ficar esperando. Santa Cruz precisa de ações para se tornar uma cidade referência na saúde e é isso que estamos começando a fazer. Nosso compromisso é instalar um Centro de Hemodiálise aqui na nossa cidade”, disse o candidato a vice-prefeito. Ele também que apresentou outra proposta: "incentivos tributários para as clínicas médicas que se instalarem na cidade de Santa Cruz. “Nossa cidade será um pólo de saúde”, disse Marcos Lima.
O prefeito Péricles lembrou que a Prefeitura Municipal já pagou a parcela do Seguro Safra e aguarda apenas a liberação do Governo Federal para que o dinheiro seja depositado na conta do agricultor. “Aqui na zona rural muito já fizemos, foram barragens submersas, estradas, mas vamos continuar e fazer muito mais nos próximos quatro anos”, enfatizou o prefeito, lembrando do programa Compra Direta ao Agricultor, que também já foi implantado pela Prefeitura, garantindo que pelo menos 40% da merenda escolar é adquirida diretamente ao agricultor da cidade.
O prefeito destacou ainda a preocupação com o programa de habitação e confirmou que há um projeto para construção de mais 50 casas na zona rural.
Um dos pontos altos do domingo de Caravana 55 foi no assentamento Alto da Colina. O candidato a vice-prefeito Marcos Lima lembrou o trabalho feito a partir da reforma agrária, mas enalteceu a responsabilidade da gestão pública de oferecer a infraestrutura para a atividade. “Aqui o prefeito Péricles já começou a oferecer os serviços e vamos continuar com grandes projetos para os próximos quatro anos”, disse.
O prefeito Péricles assumiu o compromisso com a comunidade do Alto da Colina para construir uma quadra esportiva e pavimentar a rua principal do assentamento. “Vamos fazer o projeto, iremos em busca de recursos e esse é um dos nossos compromissos para nosso próximo mandato. Aqui o prefeito não vêm a cada quatro anos, estou aqui frequentemente, ouvindo a população. A Prefeitura está aqui todos os dias, porque todos os dias temos benefícios a oferecer para a comunidade”, disse o prefeito.
SANTA CRUZ DA GENTE: PÉRICLES, MARCOS LIMA E CANDIDATOS A VEREADORES FAZEM GRANDE MOBILIZAÇÃO NA ZONA RURAL SANTA CRUZ DA GENTE: PÉRICLES, MARCOS LIMA E CANDIDATOS A VEREADORES FAZEM GRANDE MOBILIZAÇÃO NA ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...