SANTA CRUZ DA GENTE: PÉRICLES E MARCOS LIMA APRESENTAM PROJETO PARA INSTALAR CENTRO DE HEMODIÁLISE EM SANTA CRUZ

Instalação de um centro de hemodiálise em Santa Cruz. Esse foi um dos compromissos já firmados pelo prefeito Péricles Rocha, candidato a reeleição pelo PSD, e pelo médico Marcos Lima, candidato a vice-prefeito pelo PTB.
“A instalação de um centro de hemodiálise será prioridade para os próximos quatro anos. Há um risco de complicação do estado de saúde do paciente devido a esse tempo gasto na viagem de Santa Cruz a Natal. Nossa cidade é pólo na região do Trairi e como tal será uma referência no atendimento à saúde”, disse o candidato a vice-prefeito Marcos Lima, durante comício na comunidade rural de Caiçarinha dos Carneiros.
O prefeito Péricles Rocha confirmou que a saúde continuará sendo prioridade da gestão. Ele ressaltou que no Plano de Governo, apresentado à Justiça Eleitoral, tem entre as metas a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento. “Nos próximos quatro anos continuaremos estruturando e melhorando o serviço de saúde oferecido ao santacruzense”, frisou o prefeito.
SANTA CRUZ DA GENTE: PÉRICLES E MARCOS LIMA APRESENTAM PROJETO PARA INSTALAR CENTRO DE HEMODIÁLISE EM SANTA CRUZ SANTA CRUZ DA GENTE: PÉRICLES E MARCOS LIMA APRESENTAM PROJETO PARA INSTALAR CENTRO DE HEMODIÁLISE EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...