SANTA CRUZ DA GENTE: CANDIDATO A VICE-PREFEITO APRESENTA DOCUMENTOS E PROVA LEGALIDADE PARA O PEDIDO DE REGISTRO

O candidato a vice-prefeito da coligação Santa Cruz da Gente, médico Marcos Lima, apresentou hoje a Justiça Eleitoral os documentos que comprovam o afastamento do serviço público no prazo legal para concorrer ao pleito de 2012.
Respondendo ao questionamento feito pelo Ministério Público Eleitoral, Marcos Lima apresentou cópia do processo 21077.030625/2012-50, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que comprova o afastamento dele do cargo de médico do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). A requisição já acatada contempla o afastamento no período de 5 de julho de 2012 a 7 de outubro de 2012.
Também à Justiça Eleitoral foi apresentada declaração emitida pela direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde está provado que ele solicitou o afastamento no dia 5 de julho de 2012.
“Nosso pedido de registro de candidatura está totalmente legalizado. Apresentadas as documentações solicitadas pela Justiça, agora vamos seguir com nosso trabalho para continuarmos construindo a Santa Cruz da Gente”,disse Marcos Lima, presidente estadual do PTB.
SANTA CRUZ DA GENTE: CANDIDATO A VICE-PREFEITO APRESENTA DOCUMENTOS E PROVA LEGALIDADE PARA O PEDIDO DE REGISTRO SANTA CRUZ DA GENTE: CANDIDATO A VICE-PREFEITO APRESENTA DOCUMENTOS E PROVA LEGALIDADE PARA O PEDIDO DE REGISTRO Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...