INFORMAÇÕES ACERCA DA ÚLTIMA REUNIÃO DA COMISSÃO, QUE LUTA EM FAVOR DO CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ

Por Marizaldo(Bal)
Informamos o resultado da última reunião de uma comissão do FÓRUM PARA O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO TRAIRI (UFRN/FACISA/HUAB – UERN – IFRN – SINTE – IBGE – SME – SMS – PMSC – ACS – RADCOM – CMS – GEJA/IFRN – 7ª DIRED – V URSAP – HORAB – SINDSAUDE – MESC), que tratou do planejamento da reunião, que uma comissão do Forum e outras autoridades de Santa Cruz terá com a Reitora da UFRN, professora Ângela Paiva, para tratar da expansão dos cursos da UFRN, onde se mostrará a mesma, que Santa Cruz reune  condições para receber o novo curso de Medicina que será aberto pela UFRN.
- A reunião com a Reitora acontecerá no dia 12/07/2012, às 11:00 horas, no Gabinete da Reitora;
- Serão convidadas a participar da reunião, as seguintes representações: Prefeito de Santa Cruz, secretárias de saúde e educação, diretor da FACISA, dirigentes da 7 DIRED e V URSAP, diretores dos hospitais de Santa Cruz (HUAB e HORAB), presidentes dos sindicatos (educação, professores e rurais), IFRN, UERN, mandato do Deputado Tomba, Igreja Católica, Igreja Evangélica;
- A audiência pública que estava marcada para 16/07, será adiada em virtude da reunião com a reitora, pois como a mesma esteve em Brasília tratando, dentre outras coisas, da expansão da UFRN, pode ser que tenhamos novidades e será mais prudente marcarmos a data da audiência pública após esta reunião. Na reunião vamos sugerir possíveis datas a reitora, para que não tenhamos problemas com a agenda da mesma, então, possivelmente na própria quinta-feira,  teremos a nova data da audiência pública.
Participaram da reunião:
Marizaldo (UFRN), José Cássio, Osvaldo (Professor UFRN), Ramon (Grêmio Estudantil IFRN), Graça Crisanto (Sec. Mun. Educação), Teixeirinha (7 DIRED), Dr. Petrônio, Professor Edvaldo (Vice Diretor da FACISA), Hugo Tavares (Radio Comunitária) e Professora Aparecida (IFRN).
INFORMAÇÕES ACERCA DA ÚLTIMA REUNIÃO DA COMISSÃO, QUE LUTA EM FAVOR DO CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ INFORMAÇÕES ACERCA DA ÚLTIMA REUNIÃO DA COMISSÃO, QUE LUTA EM FAVOR DO CURSO DE MEDICINA PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 08, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...