A EQUIPE DA E. E. QUINTINO BOCAIUVA PARABENIZA A PROFESSORA BERENICE

professora Berenice, no centro da foto, por trás das crianças
Berenice você está nos deixando, mas tenha a certeza que continuarás no nosso coração. Sua vida profissional foi, como a de muitos educadores, marcada por alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, decepções... mas vc apesar de tanto tempo em sala de aula demonstrou competência, compromisso, ou seja, honrou e valorizou a sua profissão até o fim da sua carreira que diga-se de passagem, está encerrando com chave de ouro, digo isso pq com quase 30 anos em sala de aula, vc sai e deixa os seus quase 30 alunos tristes, esta é a prova de que vc encerra feliz, com orgulho e de cabeça erguida.

Hoje, com a certeza da missão cumprida vc se despede de todos nós, seus colegas de trabalho, seus alunos e toda comunidade escolar. Iremos sentir sua falta, pois o seu esforço para educar, a sua vontade de ver os alunos aprendendo de fato, o seu compromisso e sua responsabilidade, mostra o quanto a sua contribuição foi valiosa para a educação dos alunos deste escola, e porque não dizer do município de Santa Cruz. Parabéns amiga! Você merece. Desejamos que vc tenha muita saúde e paz e que possa viver momentos maravilhosos em sua nova vida. Sinta-se abraçada por cada um de nós.
                          
Zélia Justino em nome de toda equipe Q.B.
A EQUIPE DA E. E. QUINTINO BOCAIUVA PARABENIZA A PROFESSORA BERENICE A EQUIPE DA E. E. QUINTINO BOCAIUVA PARABENIZA A PROFESSORA BERENICE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...