Nem a chuva afastou a população do Conjunto Cônego Monte do palanque das propostas, lugar montado pela coligação Santa Cruz da Gente com o objetivo de divulgar para o povo as ações realizadas pela gestão Péricles, e principalmente, as propostas de continuação de seu governo. Os moradores do bairro lotaram a Rua Nossa Senhora das Graças para dizer pessoalmente ao prefeito, um sonoro sim  a sua reeleição.
Sim a construção da delegacia e da quadra coberta no bairro Paraíso, sim a criação da UTI no Hospital Regional, a vinda do Centro de Hemodiálise. Sim as obras de pavimentação e saneamento básico dos bairros do Alegre, Maracujá, Paraíso e do loteamento Vila Nova no Conjunto Cônego Monte. Sim a Guarda Municipal de Santa Cruz, ao Sistema de Monitoramento por câmeras e a reforma e recuperação da quadra de esportes do Conjunto Cônego Monte.










O governo Péricles é conhecido pelo investimento no desenvolvimento humano, na promoção do bem-estar e da qualidade de vida. Esta noite a população renovou seus votos de confiança no “Prefeito da Gente” e disse sim ao desenvolvimento de Santa Cruz por mais quatro anos.

Debaixo de chuva Péricles discursou para a multidão que com muita animação aclamava seu nome. “Nosso palanque é o palanque do respeito, nós tratamos o cidadão de igual para igual. Nós valorizamos cada centavo que cai nos cofres da prefeitura, porque ela meus amigos, não é minha, não é sua, não é dele. A prefeitura é do povo. Portanto é meu trabalho respeitar a casa do povo e trabalhar para trazer benefícios para toda a população”, frisou.

Péricles lembra a todos que ele foi o primeiro gestor a abrir um concurso público para a prefeitura de Santa Cruz. Concurso este que já beneficiou dezenas de profissionais, e continuará beneficiando mais. “Eu afirmo em alto e bom som aqui pra vocês, ‘nós vamos chamar todos os concursados’”, garantiu. E se reportando diretamente a uma concursada presente na reunião, falou: “Lenialda, eu dou minha palavra como você vai ser chamada, portanto, saia desse muro mulher”, brincou.