PTB DE SANTA CRUZ FARÁ CONVENÇÃO AMANHÃ(28) E HOMOLOGARÁ APOIO A REELEIÇÃO DE PÉRICLES ROCHA(PSD)

Dr. Marcos Lima
Confirmada para amanhã, às 14h, a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na cidade de Santa Cruz. A legenda, presidida na cidade pelo médico Marcos Lima, homologará o apoio a reeleição do prefeito Péricles Rocha.
A convenção do partido acontecerá na Escola Estadual João Ferreira de Souza, no bairro do Paraíso. O presidente estadual do PTB, deputado Ezequiel Ferreira, confirmou presença no evento.
O PTB de Santa Cruz vive um importante momento na sua história. Estamos engajados no projeto de construir uma Santa Cruz com justiça e desenvolvimento social. A eleição da chapa majoritária, onde apoiaremos a reeleição do prefeito Péricles, e a apresentação de pessoas competentes e qualificadas que serão os nossos representantes na Câmara Municipal de Santa Cruz serão fatos decisivos para alcançarmos um novo marco de desenvolvimento para nossa cidade ”, destaca Marcos Lima, presidente do PTB no município.
PTB DE SANTA CRUZ FARÁ CONVENÇÃO AMANHÃ(28) E HOMOLOGARÁ APOIO A REELEIÇÃO DE PÉRICLES ROCHA(PSD) PTB DE SANTA CRUZ FARÁ CONVENÇÃO AMANHÃ(28) E HOMOLOGARÁ APOIO A REELEIÇÃO DE PÉRICLES ROCHA(PSD) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...