PREFEITO PÉRICLES E MARCOS LIMA EM PARCERIA NAS COMUNIDADES

O domingo foi de muita movimentação política na cidade de Santa Cruz. O prefeito Péricles Rocha, pré-candidato a reeleição pelo PSD, e o médico Marcos Lima, presidente municipal do PTB, cumpriram uma extensa programação, participando de festejos promovidos por amigos.
Renato locutor(de calção, no centro na foto)
Pela manhã a dupla Péricles-Marcos Lima esteve no balneário do Cuica, onde foi comemorado o aniversário de Renato Locutor.
Em seguida, os dois líderes políticos, junto com um grande grupo de amigos, seguiu para a comunidade rural de Baixio do Roçado, onde centenas de pessoas estiveram reunidas para comemorar a instalação da energia elétrica, obra feita pela Prefeitura de Santa Cruz.
Discursando aos amigos, Marcos Lima enalteceu o bom momento vivido pela Prefeitura de Santa Cruz, que dedica atenção especial à comunidade rural. “Tenho origens na zona rural, onde meu pai viveu. O prefeito Péricles também tem família que atua na zona rural. Então sabemos bem o que passa e do que precisa o homem do campo”, disse o presidente municipal do PTB.
O prefeito Péricles Rocha lembrou que quando prometeu instalar a energia elétrica na comunidade de Baixio do Roçado os adversários colocaram no descrédito. “Aqui está a energia elétrica para quem duvidava”, ressaltou.
Os correligionários do prefeito e de Marcos Lima defendem que o médico seja candidato a vice-prefeito. Questionado sobre o assunto, o presidente municipal do PTB observou: “Esta semana estará sendo definida a chapa. Meu nome está a disposição para ajudarmos esse importante projeto para nossa cidade. Defendo que esta chapa seja formada por filhos da terra”.

Fotos do evento:











Todas as famílias beneficiadas com a energia elétrica se reuniram na casa do irmão de Nicomar e Irimar do SAAE que, por sua vez, ofereceu um banquete com muita comida.
A comitiva liderada pelo prefeito Péricles juntou-se aos moradores daquela comunidade, Baixio do Roçado, para comemorar a chegada da luz elétrica naquela localidade.
O professor Nicomar disse, em discurso, que todos estavam felizes com a realização do sonho de agora ter energia elétrica e que agradeciam de coração a iniciativa do prefeito Péricles e de Nelson da Oficina.
PREFEITO PÉRICLES E MARCOS LIMA EM PARCERIA NAS COMUNIDADES PREFEITO PÉRICLES E MARCOS LIMA EM PARCERIA NAS COMUNIDADES Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...