PÉRICLES RECEBERÁ PRÊMIO PREFEITO AMIGO DA FAMÍLIA

Por Assecom-PMSC

Amanhã, 25 de junho, o prefeito Péricles Rocha será homenageado com o Prêmio Prefeito Amigo da Família. O título foi atribuído ao gestor pelo Instituto Potiguar de Prevenção e Combate às Drogas – Comunidade Terapêutica Nova Aliança, que pela primeira vez, em oito anos de fundação, concede o título a um representante do poder executivo.
Após a entrega do Prêmio, que acontecerá nesta segunda-feira(25), às 19h no Teatro Candinha Bezerra, Péricles passa a ser reconhecido como o Prefeito Amigo da Família e Inimigo das Drogas. O diretor geral do Instituto, Murilo Vieira do Amaral Filho, disse que o gestor foi escolhido devido à grande contribuição social que vem dando a população de Santa Cruz no combate, prevenção, tratamento e recuperação dos dependentes químicos da cidade. “Péricles foi o primeiro prefeito no Estado a firmar uma parceria conosco, ele foi o primeiro prefeito a acreditar no nosso trabalho e a olhar por essas pessoas vítimas da droga”, declarou.
PÉRICLES RECEBERÁ PRÊMIO PREFEITO AMIGO DA FAMÍLIA PÉRICLES RECEBERÁ PRÊMIO PREFEITO AMIGO DA FAMÍLIA Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 24, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...