O PETISTA ROBÉRIO DIZ JÁ TER ASSUMIDO COMPROMISSO COM Dr. MARCOS, AGORA PTB

As articulações políticas vão determinando/demarcando terrenos. Prova disso é a posição política adotada pelo petista Robério, morador da comunidade Bonsucesso.
Muito antes do PT dizer que tinha candidato o médico Dr. Marcos Lima filiou-se a legenda e começou um trabalho, inclusive na zona rural. Dentre seus aliados Marcos sempre contou com o petista Robério.
Com a saída de Dr. Marcos Lima do PT para o PTB fez com que Robério tomasse uma decisão bastante racional. Acompanhar o petebista.
Robério disse que Dr. Marcos sempre lhe apoiou em todos os momentos e que não ia se sentir bem o abandonando agora. "Sou petista e amigo de Dr. Petrônio, mas, todos terão de entender que já tinha assumido um compromisso com Dr. Marcos muito antes e que agora não posso recuar". Afirmou Robério
É bastante compreensível...
O PETISTA ROBÉRIO DIZ JÁ TER ASSUMIDO COMPROMISSO COM Dr. MARCOS, AGORA PTB O PETISTA ROBÉRIO DIZ JÁ TER ASSUMIDO COMPROMISSO COM Dr. MARCOS, AGORA PTB Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...