IV ENCONTRO REGIONAL DA 'ABRAÇO POTIGUAR'

Por Hugo Tavares
A  Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do Rio Grande do Norte está convidando a todos os que têm compromisso com a liberdade de expressão, a participarem do IV Encontro Regional da Abraço Potiguar. O evento será realizado no dia 16 de junho, no Lajedo de Soledade – Apodi – RN.
O encontro abordará as conquistas e os grandes desafios para as rádios comunitárias do Rio Grande do Norte e do Brasil. Além dos representantes da Abraço, estarão presentes também, convidados de entidades que contribuem para o desenvolvimento da comunicação comunitária em nosso país. Na programação do evento, os participantes ainda terão a oportunidade de conhecer o belo Lajedo, que é famoso não só pelas suas belezas naturais, mas também pela importância histórica. O encontro no próximo dia 16 de junho, sábado, no município de Apodi, às 9h, no auditório do Hotel Pousado.  É a quarta  reunião da Abraço/RN, que reúne 20 rádios comunitárias de vários municípios do RN, e vai discutir uma possível parceria com o Sebrae/RN para capacitação dos gestores das rádios. Também será proferida palestra pelo professor Ciro Pedrosa, da Universidade Estadual do Ceará (UECE) do Coordenador executivo da Abraço Potiguar Hugo Tavares que falar de cidadania e eleição.

Confira a programação completa do IV Encontro Regional da Abraço Potiguar:
8h30: Visita ao Lajedo
9h: Palestra com o presidente da FALS, Adailton Targino
9h30: Palestra com o presidente da Abraço Potiguar, Hugo Tavares, com o tema: Cidadania e Eleição.
10h: Lanche
10h30: Palestra com os representantes do SEBRAE, João Hélio e Ciro Pedrosa.
12h: Almoço
14h: Início dos Trabalhos sobre rádios comunitárias
17h: Encerramento
Informações sobre hospedagem, no telefone: (84) 3333 2477.
IV ENCONTRO REGIONAL DA 'ABRAÇO POTIGUAR' IV ENCONTRO REGIONAL DA 'ABRAÇO POTIGUAR' Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...