GRANDE CONVENÇÃO EM SANTA CRUZ HOMOLOGA PÉRICLES ROCHA E MARCOS LIMA PARA PREFEITURA

Por Assecom-ML
A cidade de Santa Cruz foi palco na tarde de hoje (quinta-feira) de uma grande convenção. Líderes políticos estaduais e lideranças santacruzenses participaram do evento que homologou o nome do prefeito Péricles Rocha, que será candidato a reeleição pelo PSD, e do médico Marcos Lima, que é candidato a vice-prefeito pelo PTB.

Em um discurso emocionado, Marcos Lima lembrou a sua história em Santa Cruz, onde os tios foram prefeitos e o pai dele foi vereador por cinco mandatos. “Tenho uma história nessa cidade e agora estou me engajando no projeto para lutarmos em prol do coletivo, do bem comum”,comentou.
O prefeito Péricles Rocha fez um desabafo no seu discurso e lembrou que é preciso continuar com o projeto de construir uma nova Santa Cruz. O gestor lembrou que a imagem de Santa Rita de Cássia, a maior imagem católica do mundo, foi construída 70% na sua gestão.
A convenção, que ocorreu na Escola Estadual João Ferreira, no bairro do Paraíso, atraiu milhares de pessoas de Santa Cruz. O vice-governador Robinson Faria(PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD), o deputado estadual Ezequiel Ferreira(PTB), o deputado estadual Gustavo Carvalho(PSB) e o ex-deputado Wober Júnior (PPS) participaram do evento.
O vice-governador Robinson Faria ressaltou que a candidatura a reeleição de Péricles Rocha não é um projeto pessoal, mas uma vontade popular. O deputado estadual Ezequiel Ferreira ressaltou que candidatos não podem ser indicados por familiares, numa referência a candidata da oposição que foi uma indicação do marido, mas deve ser uma escolha do povo. “Meu partido aqui (em Santa Cruz) não está nesse palanque, mas eu fiz a opção pela aliança com o povo, por isso estou com Péricles”, destacou o deputado estadual Gustavo Carvalho.
A coligação de Péricles Rocha e Marcos Lima é integrada pelo PSD, PTB, PPS, PP, PV, PMN, PC do B e PRB.
GRANDE CONVENÇÃO EM SANTA CRUZ HOMOLOGA PÉRICLES ROCHA E MARCOS LIMA PARA PREFEITURA GRANDE CONVENÇÃO EM SANTA CRUZ HOMOLOGA PÉRICLES ROCHA E MARCOS LIMA PARA PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 29, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...