ESTANDE DO RN NA RIO +20 RECEBE VISITA DA GOVERNADORA

Por Assecom-RN
Cumprindo a agenda de participação em reuniões e debates na Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a RIO+20, a governadora Rosalba Ciarlini visitou no final da manhã desta terça-feira(19) o estande do Rio Grande do Norte montado na Conferência.
"É sempre muito gratificante ver como o nosso estado desperta as melhores referências nos visitantes que vêm ao nosso estande. A nossa meta agora é continuar trazendo o desenvolvimento através de ações que proporcionem um meio ambiente cada vez mais saudável para o potiguar, como o que já estamos fazendo através da ampliação do saneamento básico, uma prática que beneficia a população e diminui a emissão de poluentes em nossos mananciais aquíferos", afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.
A Governadora também ressaltou que entre os assuntos debatidos na Cúpula Mundial de Estados e Regiões, que contou com a presença de governadores de todos os estados do Brasil e representantes de vários países, está a promoção de políticas publicas regionais. "Já se percebeu que as políticas públicas não podem vir de cima para baixo, por isso o Governo do RN incentiva as iniciativas locais", disse.
Rosalba Ciarlini participa das discussões, debates e mesas-redondas na Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, Rio +20, até esta sexta-feira (22).
ESTANDE DO RN NA RIO +20 RECEBE VISITA DA GOVERNADORA ESTANDE DO RN NA RIO +20 RECEBE VISITA DA GOVERNADORA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...