Dr. ISAÚ ASSUME A PASTA DA SAÚDE NO RN

Com a presença da imprensa de todo Estado, a governadora Rosalba Ciarlini apresenta o novo secretário da Saúde Pública do RN Dr. Isaú Gerino. O evento aconteceu ontem, no auditório da governadoria.

Antes de iniciar a solenidade a governadora Rosalba e o novo secretário Dr. Isaú deram uma coletiva à imprensa.


O deputado estadual Getúlio Rêgo(DEM) falou representando a Assembléia Legislativa.

O senador Paulo Davim(PV) em seu discurso falou da importância de se investir em Saúde pública pelo fato de atender principalmente os mais necessitados.
O secretário Isaú Gerino, que foi muito elogiado por todos os oradores, afirmou que já tomou conhecimento das dificuldades pelas quais passa a Saúde e que está disposto a enfrentá-las. Ele disse ainda que sua primeira meta é melhorar os atendimentos nas unidades de todo Estado para desafogar as unidades da capital.

 A governadora Rosalba disse estar consciente da situação vivida pela Saúde, mas tem somado esforços para tentar minimizar os problemas. Rosalba disse que o governo tem feito sua parte, mas que é preciso ação conjunta das três esferas e a participação da sociedade para que possamos sair desta crise vivenciada nos dias atuais.


Dona Dorinha Bulemarque(dir. na foto) estava assumindo a pasta até ontem. Ela continuará secretária adjunta da Saúde, como já o fazia.
Dr. ISAÚ ASSUME A PASTA DA SAÚDE NO RN Dr. ISAÚ ASSUME A PASTA DA SAÚDE NO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...