CONVENÇÃO DO PMN DE SANTA CRUZ SERÁ AMANHÃ(28) E Dr. CABRAL AFIRMA QUE O PARTIDO COLIGARÁ COM O PSD DO PREFEITO PÉRICLES

O Partido da Mobilização Nacional-PMN de Santa Cruz realizará sua convenção amanhã, 28 de junho, a partir das 14:00hs, na escola estadual João Ferreira de Souza no bairro Paraíso.
O presidente da legenda no município, o líder político e médico Dr. Cabral, reafirmou que o PMN irá seguir ao lado do projeto de reeleição  do prefeito Péricles Rocha do PSD.
"O que queremos neste momento é somar forças junto com  outros partidos para viabilizarmos o projeto político de reeleição do prefeito Péricles. Já temos um trabalho consolidado em Santa Cruz, mas precisamos intensificar esse trabalhar e juntar forças ao lado do povo de Santa Cruz. A convenção que acontecerá amanhã será o ponta-pé inicial". Declarou Dr. Cabral.
CONVENÇÃO DO PMN DE SANTA CRUZ SERÁ AMANHÃ(28) E Dr. CABRAL AFIRMA QUE O PARTIDO COLIGARÁ COM O PSD DO PREFEITO PÉRICLES CONVENÇÃO DO PMN DE SANTA CRUZ SERÁ AMANHÃ(28) E Dr. CABRAL AFIRMA QUE O PARTIDO COLIGARÁ COM O PSD DO PREFEITO PÉRICLES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...