AUTO DE SANTA RITA TAMBÉM É SUCESSO NA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO

A Secretária Isaura Amélia se diz extremamente satisfeita com os resultados do Auto de Santa Rita, para a Secretária Extraordinária de Cultura do estado, “Santa Cruz é mesmo uma terra de artistas”.
Na manhã de hoje ela fez referencia ao belíssimo trabalho de Edmilson Rocha, que esteve na direção do Auto, convocando seus trabalhos para o próximo espetáculo. Fez menção também aos maquiadores que inovaram dando um tom de contemporaneidade ao espetáculo, mencionou o figurino que surpreendeu a todos fazendo com que as cores do Nordeste dialogassem com o contexto Europeu de Rocca Porena. Não poupou elogios ao texto de Gilberto Cardoso, a dança de Rosimar e seleção musical do espetáculo.
Santa Cruz está realmente de parabéns com um elenco de encher os olhos como este”!
Amanhã a Diretoria da Casa de Cultura Palácio do Inharé estará na Fundação José Augusto levando em mãos o projeto do Auto de Santa Rita 2013. Tendo a certeza que ante o esforço de todos, o Auto do ano que vem já está garantido!
AUTO DE SANTA RITA TAMBÉM É SUCESSO NA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO AUTO DE SANTA RITA TAMBÉM É SUCESSO NA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...