ZÉLIA JUSTINO PRESTA HOMENAGEM A COLEGA DE TRABALHO MARLIETE BEZERRA

Aposentadoria merecida...
Por Zélia Justino
        Gostaríamos de parabenizar a nossa estimável amiga MARLIETE BEZERRA, que está encerrando sua brilhante carreira profissional, que venceu o desafio de educar com capacidade muitas crianças e jovens do município de Santa Cruz. Ficamos felizes pela merecida conquista, mas ao mesmo tempo tristes por sabermos que a partir de agora, nós da  E. E. Quintino Bocaiuva, não podemos  mais contar “diretamente” com a sua valiosa contribuição.
ao centro, Marliete Bezerra em início de caminhada profissional
Marliete Bezerra, durante a sua trajetória profissional de 30 anos na referida escola,  soube, na sua simplicidade, dedicação, empenho, coragem... educar e conquistar amizades. Uma verdadeira  MESTRE, um ser humano grandioso, com quem podemos contar sempre, tanto pessoal quanto profissionalmente falando. Tem sempre uma palavra amiga, uma orientação a dar, um caminho a mostrar àqueles que a procuram.
MARLI, iremos sentir muito a sua falta em todos os momentos, mas nos conforta saber que podemos contar sempre com você. Sua aposentadoria é mais que merecida, e todos nós que fazemos a Escola Estadual Quintino Bocaiuva só temos que te agradecer pela sua significativa contribuição para a educação desta Escola, apresentar os nossos parabéns, desejos  de muita SAÚDE e PAZ  e que você possa viver momentos maravilhosos na sua nova vida. Você foi brilhante e, podemos dizer que você é uma aposentada modelo, pois na ativa, exerceu com dignidade e capacidade a sua MISSÃO de educar, e que está encerrando sua jornada com a sensação da missão cumprida.
Parabéns amiga! Que Jesus seja a Luz do teu caminho, a tua proteção 24h/dia! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! Você estará sempre guardada no lado esquerdo do nosso peito! Te admiramos muito.
Marliete em últimas participações na escola
Marliete se despede dos colegas e alunos da E. E. Quintino Bocaiúva
            ACRÓSTICO: Nome que haveremos sempre de lembrar com respeito e admiração.

 M ulher de fibra
             A miga de todas as horas

      R esponsável e comprometida

            L utadora e dedicada

I ncansável profissional
            E sforçada e corajosa

T erá ainda muitas oportunidades
            E m sua caminhada.


      B rilhante profissional

            E ducadora por excelência

Z elou a sua carreira
            E stá sempre disposta a ajudar

      R igorosa, quando necessário

            R ealizou muitos sonhos
         
            A gora, merecidamente descansará. 

Da sua amiga Zélia Justino. Em nome de todos que fazem a Escola Estadual Quintino Bocaiuva – Santa Cruz/RN.
ZÉLIA JUSTINO PRESTA HOMENAGEM A COLEGA DE TRABALHO MARLIETE BEZERRA ZÉLIA JUSTINO PRESTA HOMENAGEM A COLEGA DE TRABALHO MARLIETE BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 05, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan,

    Não poderíamos deixar de acompanhá-lo nessa bonita e justa homenagem à nossa amiga professora Marliete.
    Que grande falta ela fará ao Quintino Bocaiúva! Sempre participou ativamente de todas as ações relevantes da escola. Na 7ª Dired, trabalhamos inúmeras vezes com Marliete nos vários programas e projetos que surgiram, os quais ela “abraçou” com garra e confiança.
    Comprometida, paciente e humilde, ela se tornou uma das mais importantes profissionais da educação em nossa regional, ousamos dizer: em nosso RN.

    Muitos e muitos anos de vida à amiga Marliete, para que ela usufrua plenamente, ao lado de sua família e amigos, de sua merecida aposentadoria!!!

    Amigos da 7ª Dired

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...