Por Gianfranklin
Estão abertas as inscrições para um dos mais importantes Congressos de Arbitragem do Brasil. Você que é oficial de arbitragem não fique de fora, faça o mais rápido possível a sua inscrição.
As Inscrições podem ser realizadas até dia 28 de dezembro de 2012. É só preencher o Formulário de Inscrição e enviar comprovante de depósito pelo site: www.assofutsal.com.br
 
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DE UM DOS HOTÉIS DO CONGRESSO
 
Uma cidade única com diversos atrativos para todo o tipo de turista. Aqui o turista pode conhecer de perto o show da natureza que é as Cataratas do Iguaçu, conhecer a maior usina hidrelétrica em produção de energia que é a Itaipu Binacional, conhecer um dos patrimônios públicos que é o Parque Nacional. Ter a oportunidade de fazer compras no Paraguai e na Argentina, e aproveitar os cassinos dos dois países com acesso rápido e fácil. Se você gosta de aventura irá adorar o passeio Macuco Safari nas Cataratas do Iguaçu, assim como o rafting , arvorismo e rapel: todos tendo como vista as Cataratas do Iguaçu. Conhecer o Parque das Aves com mais de 900 aves de 150 espécies diferentes, e o refúgio biológico responsável pela reprodução de animais como: onça, jacaré, coruja e etc. Foz do Iguaçu a também tem um Templo Budista, e uma das cidades com maiores diversidades culturais do mundo.
Venha conhecer o Destino do Mundo!