PMN-Santa Cruz TRAÇA PLANOS VISANDO AS ELEIÇÕES 2012

Na última sexta-feira(25) o presidente Estadual do PMN deputado Antônio Jácome recebeu em seu escritório o presidente municipal da legenda em Santa Cruz o líder político Dr. João Cabral.
Foram conversado diversos assuntos, dentre eles, perspectivas e metas que deverão ser cumpridas visando as eleições deste ano.
Perguntado sobre a situação política do município, Dr. Cabral respondeu ao deputado que se o PMN não conseguir candidatura própria a prefeito poderá fazer aliança com o prefeito Péricles.
Se isso se concretizar já são dois os médicos que tendem a aderir a pré-candidatura de Péricles Rocha(PSD). - Dr. Marcos Lima(PTB) e Dr. João Cabral(PMN). Considerando, é claro, que ainda existem muitas coisas a serem conversadas. Falamos de possibilidades...
Foi uma conversa franca, onde o deputado Jácome reafirmou o compromisso assumido com Dr. Cabral de conduzir o partido no município de Santa Cruz de acordo com consenso entre ambos.
Tendo todas as garantias do presidente Estadual do PMN deputado Antônio Jácome, Dr. Cabral saiu muito satisfeito com tudo que foi conversado, já deixando pré-agendada outra conversa com o deputado para semana que vem.
Até o dia 10 de junho tudo deverá está definido.
PMN-Santa Cruz TRAÇA PLANOS VISANDO AS ELEIÇÕES 2012 PMN-Santa Cruz TRAÇA PLANOS VISANDO AS ELEIÇÕES 2012 Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...