A PARTIR DE AGORA AS DIRED'S TERÃO VICE-DIRETORES

Mudanças positivas estão acontecendo na Educação do RN. O professor tendo seus ganhos reais e merecidos, as escolas se reestruturando e as gestões se adequando e se modernizando, sinalizando que a curto tempo a Educação do Estado estará nos trilhos certos.
Em apenas um ano e meio de governo Rosalba Ciarlini já concedeu mais de 60% de aumento/reajuste aos professores do RN. Sem falar nos enquadramentos, mudanças de níveis... ganhos que já são realidade...
profª. Ione Cavalcanti, profª. Luzenir Galvão e o profº. Carlos Crisanto
Outras mudanças que  estão acontecendo envolve também   as DIRED'S de todo Estado. Em breve a gestão das DIRED'S serão compartilhadas com vice-diretores.
A informação dá conta que aqui em Santa Cruz a 7ª DIRED, orientada pela SEEC é claro, adotará as medidas que estão sendo colocadas.
Veja como ficará composta a direção da 7ª DIRED:
Diretora: Karla de França
Vice-diretor: Carlos Crisanto
Coordenadora Pedagógica: Luzenir Galvão
Técnica Pedagógica: Ione Cavalcanti

Alguma surpresa? Pois é! Assim como as nuvens, as pessoas também se deslocam de um lado para o outro com facilidade!

Pedindo licença, permita-me fazer uma pegunta! O professor Teixeirinha está servindo a sede da 7ª DIRED. Ele não compõe esta equipe por quê? Competência não lhe falta!

Boa sorte à equipe da 7ª DIRED, na pessoa da amiga/diretora Karla de França.
A PARTIR DE AGORA AS DIRED'S TERÃO VICE-DIRETORES A PARTIR DE AGORA AS DIRED'S TERÃO VICE-DIRETORES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 31, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro amigo Erivan,

    Agradeço seu comentário e seu afeto por mim; você sabe que ele é recíproco. Desde 2005, tenho a honra e a felicidade de fazer parte do grupo de técnicos da 7ª Dired. No período da professora Josirene, e agora, com a professora Karla, assumi/o programas/projetos enriquecedores intelectual e profissionalmente, como Meio Ambiente, Conselhos Escolares, Eleições Diretas para Diretor/Vice-Diretor, PDE (...); além de ter a confiança da diretoria para fazer a redação de grande parte dos documentos oficiais do órgão.
    Quanto aos membros da nossa direção (Karla, Carlos, Luzenir, Sueli e Ione), só posso aplaudi-los e me esforçar sempre para auxiliá-los da melhor maneira possível, uma vez que, além de serem competentes e comprometidos com nossa educação, eles são amigos queridos.
    Por fim, rezo para não ter de assumir cargos de direção, pois penso como o Dalai Lama: “Quanto maior o poder, menor a liberdade.”

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...