MUNICÍPIO CONVOCA POPULAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE COMITÊ DE COMBATE A DENGUE

A prefeitura municipal de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Saúde está convocando todos os seguimentos da sociedade: sindicatos, escolas, clubes de serviços...  para uma importante reunião com o objetivo de criar/instituir um Comitê Organizador de Combate a Dengue.
Os nomes escolhidos que irá representar os segmentos ficarão responsáveis, junto com a secretaria de Saúde, em desenvolver ações efetivas de controle e combate a DENGUE.
Esta é, sem dúvida, uma forma racional de chamar a população para participar das decisões que serão tomadas daqui para frente sobre o combate a DENGUE.
A reunião está marcada para a próxima terça-feira(08/05), a partir das 13:30 hs, no teatro Candinha Bezerra em Santa Cruz.
O coordenador municipal de controle e combate a DENGUE, o Sr. Pedro Florenço, explica que desta forma o controle da doença será mais eficaz.
MUNICÍPIO CONVOCA POPULAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE COMITÊ DE COMBATE A DENGUE MUNICÍPIO CONVOCA POPULAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE COMITÊ DE COMBATE A DENGUE Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 06, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...