HOJE(5) É O DIA 'D' DE COMBATE A GRIPE

A campanha contra a gripe tem início hoje dia 05/05 e vai até o dia 25/05. Este sábado é o dia 'D' de combate a gripe. Em todo o país, milhares de pessoas e profissionais de saúde estarão envolvidos na campanha.
Os que estão aptos a tomar a vacina são: pessoas com mais de 60 anos, que trabalha na área da saúde, que tem alguma doença crônica como diabetes e pressão alta, gestantes e indígenas devem ir às unidades básicas de saúde mais próximas ou aos postos volantes, que serão montados. Crianças de seis meses a 2 anos também devem ser imunizadas. A novidade neste ano é que, pela primeira vez, os presos vão participar da campanha.
Em Santa Cruz não será diferente. Neste sábado de dia D, as Unidades Básicas de Saúde e algumas unidades volantes, que o Blog não conseguiu confirmar, estarão funcionando para imunizar a população contra esta endemia.
Na cidade, estão aptos a serem vacinados 5.838 pessoas, sendo 4.177 idosos, 437 gestantes, 351 trabalhadores em saúde e 873 crianças. Todos estão sendo convocados para serem imunizados amanhã contra a gripe. Participe, a campanha é importante para a saúde de todo o país.
HOJE(5) É O DIA 'D' DE COMBATE A GRIPE HOJE(5) É O DIA 'D' DE COMBATE A GRIPE Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...