FÁTIMA BEZERRA PARTICIPA DE FÓRUM DE DISCUSSÃO POPULAR EM SANTA CRUZ

A deputada federal petista Fátima Bezerra esteve ontem em Santa Cruz, deu entrevista à rádio Santa Rita FM e em seguida participou da 2ª edição do Fórum de discussões intitulado 'Desenvolver Santa Cruz' organizado por partidos políticos com diretórios no município de Santa Cruz, tendo como tema Desenvolvimento Humano.
A deputada fez uma exposição das ações que ela já conseguiu encaminhar para Santa Cruz como: o IFRN e a UFRN e das expectativas que a sociedade santacruzense vive em querer mais cursos para a UFRN. Exemplo, o curso de medicina. Um sonho... não muito distante de se realizar. Afirmou.
Fátima falou também do sonho que o PT tem de levar a legenda ao poder municipal, com candidato próprio, mas, sabendo que seu partido faz parte de um grupo de partidos onde a decisão deve ser tomada em conjunto, com possibilidade de outro partido apontar o candidato a prefeito. 









Dr. Petrônio usou seu tempo para explicar a sua visão, enquanto pré-candidato do PT, para fazer com que a população cresça no aspecto humano, com qualidade de vida. Porque, segundo ele, Santa Cruz cresceu mas as pessoas não acompanharam esse crescimento. "Temos que ter políticas públicas eficientes que priorize a população mais carente e não ao contrário. Promover Saúde, Educação, Segurança, Agricultura... com responsabilidade e compromisso público". Explicou Petrônio. 
Os partidos até agora envolvidos nestes Fóruns são: PSDC(pres. Iraquitan), PMN(pres. Dr. Cabral), PT(pres. Tutu), PTB(pres. Dr. Marcos Lima), PTN(pres. Paulo César), PV(pres. Joaquim Lemos) e ontem mais um partido assinou termo de adesão ao movimento, o PCdoB(pres. Valdo Teodósio). Todos os presidentes dos partidos fizeram uso da palavra expondo seus pensamentos enquanto líderes partidários.
Esta coalizão de partidos convidam os demais para participarem da 3ª edição do Fórum 'Desenvolver Santa Cruz' que terá como tema Desenvolvimento Urbano/Rural e Meio Ambiente. Ainda sem data definida.
A população aprovou a iniciativa...
FÁTIMA BEZERRA PARTICIPA DE FÓRUM DE DISCUSSÃO POPULAR EM SANTA CRUZ FÁTIMA BEZERRA PARTICIPA DE FÓRUM DE DISCUSSÃO POPULAR EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...