EX-DIRETORA DO DEOCLÉCIO MARQUES COTADA PARA ASSUMIR SESAP

Por Maria da Guia

A ex-diretora geral do Hospital Deoclécio Marques, Elizabeth Carrasco, é a mais nova cotada para assumir a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Em contato com a TRIBUNA DO NORTE, a enfermeira disse que tem ouvido comentários sobre sua indicação, garante que não foi convidada, mas adianta que aceita o desafio "se esta for a intenção da governadora Rosalba Ciarlini".

Arquivo TN
Enfermeira Elizabeth Carrasco é cotada para assumir a SesapEnfermeira Elizabeth Carrasco é cotada para assumir a Sesap

A Sesap está sem titular desde o pedido de demissão do secretário Domício Arruda, que entregou o cargo após desgaste na mídia devido a problemas no Walfredo Gurgel, como a coleta de lixo. Desde então, Rosalba Ciarlini busca um substituto para a pasta.

Elizabeth Carrasco se diz acima de tudo "uma técnica" e observa que soma experiência em administração. Ela foi secretária municipal de Saúde dos municípios de Parnamirim (2006/2008) e de Nova Cruz (2008/2011). Atualmente é funcionária de carreira do hospital Deoclécio Marques.

EX-DIRETORA DO DEOCLÉCIO MARQUES COTADA PARA ASSUMIR SESAP EX-DIRETORA DO DEOCLÉCIO MARQUES COTADA PARA ASSUMIR SESAP Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...