DIRETÓRIO DO PT DE MOSSORÓ DESAFIA PROJETOS DA COMISSÃO NACIONAL DO PARTIDO

Por Ana Ruth
A notícia chega através do jornal De Fato. O diretório do PT de Mossoró não está se intimidando com a ameaça de intervenção devido a insistência dos petistas mossoroenses de levarem adiante a candidatura do reitor da Ufersa Josivan Barbosa.
O diretório local do PT marcou para o dia 10 de junho, exatamente a primeira data para o início das convenções, a homologação da candidatura de Josivan Barbosa. O problema é que os petistas mossoroenses estão na mira dos líderes nacionais.
A resolução da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores prevê que diretórios em cidades que tenham mais de 200 mil habitantes devem, antes de registrar suas candidaturas, passar pelo crivo do diretório nacional. O presidente do PT, Rui Falcão, foi bem claro quando citou Mossoró e Duque de Caxias (RJ) e evidenciou sobre a possibilidade real de intervenção nas cidades.
DIRETÓRIO DO PT DE MOSSORÓ DESAFIA PROJETOS DA COMISSÃO NACIONAL DO PARTIDO DIRETÓRIO DO PT DE MOSSORÓ DESAFIA PROJETOS DA COMISSÃO NACIONAL DO PARTIDO Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...