CRIADA COMISSÃO ORGANIZADORA DE COMBATE À DENGUE, EM SANTA CRUZ

Em reunião na tarde da terça-feira(08), no teatro Candinha Bezerra, a equipe da Saúde Estadual e Municipal-Santa Cruz, juntamente com outras organizações sociais formaram uma Comissão que irá subsidiar os trabalhos já desenvolvidos pelas equipes competentes, e também dá sugestões que possam enaltecer as ações futuras.




teatro mirim organizado pela equipe do PROERD apresentou uma peça sobre a dengue. Parabéns...

coordenador estadual - SESP - Valter Luiz
representante da SMS - Santa Cruz - Adriana
Coordenador municipal - SMS - Pedro Florenço
prefeito Péricles faz apelo à população
secretária municipal de Saúde - Guacira Miranda
O prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha aproveitou a oportunidade e fez um apelo/chamamento a população no sentido de somar esforços para que possamos ter mais sucesso no combate à Dengue.
A criação da Comissão já pode ser entendida como uma estratégia na tentativa de mais envolvimento da população no combate à Dengue. O que irá ajudar, e muito, as equipes diretamente envolvidas.
O coordenador Pedro Florrenço apresentou números que podemos considerar preocupantes para o nosso município. A Dengue não é brincadeira, mas, um problema sério que, com ajuda da população, podemos minimizar e sairmos do grupo de risco, apontado pelos números... Só este ano já houve 11 casos de Dengue confirmados em Santa Cruz.
Em breve divulgaremos os representantes sociais que comporão a Comissão Organizadora de Combate à Dengue. 
CRIADA COMISSÃO ORGANIZADORA DE COMBATE À DENGUE, EM SANTA CRUZ CRIADA COMISSÃO ORGANIZADORA DE COMBATE À DENGUE, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...