ATENÇÃO ESCOLAS MUNICIPAIS! INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA 'MAIS BELA VOZ" ENCERRA QUARTA-FEIRA(09)

O Governo Municipal de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, deu início aos preparativos para mais uma edição do concurso Mais Bela Voz Estudantil. O evento é realizado em parceria com a Paróquia de Santa Rita de Cássia. Este ano, o concurso acontecerá no dia 13 de maio, dia da abertura da festa. Com a proximidade da data, a secretaria de cultura está articulando, junto às escolas do município, a escolha de seus representantes para participar do evento.

As escolas têm até a próxima quarta-feira (09) para entregar o nome de seus representantes a Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Teatro Candinha Bezerra, para assim começarem os ensaios.
De acordo com o secretário de Cultura, Iranilson Silva tudo está correndo conforme o calendário, onde a edição 2012 do evento promete ser mais um grande sucesso. “Diversas escolas já demonstraram interesse e estamos aguardando os nomes para dar início aos ensaios e preparativos”, afirmou Iranilson Silva.


O evento conta novamente com o apoio da Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC), sob o comando do maestro Camilo Henrique. Os ensaios serão coordenados por uma banda de música montada pela associação que fará toda a preparação vocal dos concorrentes, e dará todo o suporte necessário até o dia do concurso.

De acordo com Iranilson, a expectativa é que o número de participantes deste ano supere os anos anteriores e mais escolas, públicas e privadas, enviem representantes para participar do Mais Bela Voz Estudantil 2012.
Os primeiros colocados serão premiados, além de receberem o reconhecido de seu talento perante toda a sociedade santacruzense.
ATENÇÃO ESCOLAS MUNICIPAIS! INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA 'MAIS BELA VOZ" ENCERRA QUARTA-FEIRA(09) ATENÇÃO ESCOLAS MUNICIPAIS! INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA 'MAIS BELA VOZ" ENCERRA QUARTA-FEIRA(09) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...