SEGUNDO DIEGO ROCHA, CACO BARCELOS NÃO VEIO À SANTA CRUZ PARA EXALTAR!!

Veja o que ele diz em relação a matéria publicada em blog local, que diz que a passagem do repórter global em Santa Cruz se deu devido ao destaque que a imprensa tem dado a imagem monumental de Santa Rita de Cássia.
************************
Meu Ilustre, cuidado!
Não, o objetivo da Reportagem da Globo não é exaltar a imagem colossal de Santa Rita, não. Infelizmente. Fontes minhas disseram que a reportagem tem o foco mais de "denegrir" a imagem da cidade em seu aspecto real de mazelas na gestão pública: crianças realizando trabalhos forçados na feira livre, lixão ao lado do monte Carmelo, açudes quase secos, áreas desmatadas e população revoltada com a administração do Judiciário, Ministério Público, Executivo e Legislativo locais. É isso. Nossos agentes públicos locais só tem poder quando é para conseguirem votos e outras 'cositas más' no final do mês... Acredito que por trás disso haja dedo político, ainda.
A alertar,
Diego Rocha
Natal, RN.ps.: e eu, pobre de mim, que fico pedindo a Intertv Cabugi para exaltar os poetas da cidade... Acabam procurando outro atrativo: a miséria dura e seca.
SEGUNDO DIEGO ROCHA, CACO BARCELOS NÃO VEIO À SANTA CRUZ PARA EXALTAR!! SEGUNDO DIEGO ROCHA, CACO BARCELOS NÃO VEIO À SANTA CRUZ PARA EXALTAR!! Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...