PREFEITURA DE CORONEL EZEQUIEL INVESTINDO POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Por Fábio
A EDUCAÇÃO TAMBÉM É UMA DAS PRIORIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL EZEQUIEL E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
A Equipe Diretiva da Escola Municipal M.C.G, como é chamada carinhosamente pela Diretora Elione e composta pelos Vice Diretores Gildeildo e Cristina, e seus Coordenadores, iniciaram essa semana algumas modificações e construções dentro da Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes, em parceria com a Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Boba e a Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Secretária  Ana Catarina, onde será construído próximo a sala dos Professores, uma Sala de Recursos Multifuncionais, trazendo recursos tecnológicos voltado para alunos com necessidades especiais, que tem como objetivo uma prática educacional inclusiva que organiza serviços para atendimento educacional especializado, disponibilizando aos educadores novas ferramentas pedagógicas para a participação efetiva desses alunos especiais, melhorando o aprendizado dos mesmos.
Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes, uma referência em ensino municipal, com professores qualificados e capacitados, buscando uma educação de qualidade.
 Também foi adquirido para a sala do PROINFO na Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes Um Projetor Interativo Multimídia, para dinamizar, interagir e facilitar as aulas do Curso do PROINFO e do Curso Formação pela Escola, realizado pelos Formadores, Fábio Macêdo e Maria Suelle.
            Um benefício adquirido através da Parceria entre a Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel, Secretaria Municipal de Educação, Ministério da Educação e Secretaria Estadual de Educação a Distância, UNDIME-RN e pelo trabalho realizado do Formador Fábio Macêdo.            Também foram adquiridos para Escola Municipal M.C.G. através da Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação novos Birôs para os Professores e mais ventiladores para as salas de aula, devido à onda de calor intenso que afeta nossa região.       
Mais imagens:



          O Prefeito Municipal Boba Junto ao Governo do Estado do RN e seus deputados, já adquiriram para Educação de Coronel Ezequiel 03 novos ônibus escolares, para transportar os alunos da zona rural para as escolas municipais e estadual.
PREFEITURA DE CORONEL EZEQUIEL INVESTINDO POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PREFEITURA DE CORONEL EZEQUIEL INVESTINDO POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...