OPOSIÇÃO: PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE SANTA CRUZ MARCAM COLETIVA

Há alguns dias, o médico Dr. Petrônio Spinelli(esq. foto) reuniu a imprensa local para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz. A repercussão não foi das melhores, pois os seus principais aliados e colegas de partido(PT) não se fizeram presentes a coletiva. O vereador Luciclaudio, o presidente do PT no município Francisco Antonio(Tutu)... são alguns exemplos. Mas, isso é outra história...
Dr. Petrônio, Paulo Cesar, Dr. Cabral e Dr. Marcos Lima
O foco agora se volta para a coletiva que os doutores(Cabral, Marcos Lima e Petrônio Spinelli) e o jornalista Paulo Cesar estão marcando para a próxima quarta-feira(25), às 16:00 hs, na Churrascaria Boi Gordo, em Santa Cruz, reunindo toda imprensa local e, quem sabe, estadual.
Trata-se da união que os pré-candidatos  de oposição procuram fortalecer em torno de um só projeto político, visando as eleições deste ano.
Todos tem serviços prestados no município de Santa Cruz. Dentre eles, podemos destacar o ex-prefeito Dr. João Batista Cabral que, além de desenvolver sua profissão de Oftalmologista há mais de 30 anos aqui no município, já foi prefeito no período de 1993 à 1996 chegando ao final do mandato com um índice de popularidade acima dos 80%, elegendo seu sucessor.
Toda imprensa local está convidada a participar desta coletiva que, sem dúvida, será um dos momentos importantes na "costura" política, tendo como norte o nome que irá disputar a prefeitura de Santa Cruz em 2012.
OPOSIÇÃO: PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE SANTA CRUZ MARCAM COLETIVA OPOSIÇÃO: PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE SANTA CRUZ MARCAM COLETIVA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...