NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DIZ QUE SÃO MUITAS AS EXPECTATIVAS

A Enfermeira/Sanitarista Guacira Miranda, que assumiu a pasta da Saúde no município de Santa Cruz, nos informou que são enormes as expectativas para por em prática todas as idéias que tem em mente. Ela disse que aceitou o desafio após uma longa conversa com o prefeito Péricles, onde pôde colocar suas idéias e ouvir do gestor municipal o compromisso de ter todo apoio que necessitar para dá um salto de qualidade na saúde do município.
Guacira disse também que o atendimento básico será uma das prioridades de sua gestão, e que o HRAB terá um olhar focado num atendimento de qualidade em todos os sentidos. Inclusive valorizando mais suas colegas Enfermeiras.
Hoje o município dispõe 10 médicos fazendo o atendimento nos bairros. Segundo Guacira esse número é suficiente para atender todas as necessidades de atendimento básico, basta fazer com que todos os médicos cumpram com suas obrigações contratuais. O que hoje não acontece!
"Os problemas acumulados  são muitos, vamos correr contra o tempo, porém, primeiro precisamos tomar pé de tudo para em seguida pormos em prática nossas idéias.
Algumas coisas boas estão para acontecer; UPA, Unidade Sentinela e uma terceira que ela não quis revelar agora.
Guacira Miranda Pimenta Bezerra é Enfermeira/Sanitarista e especialista em Saúde Pública.
NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DIZ QUE SÃO MUITAS AS EXPECTATIVAS NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DIZ QUE SÃO MUITAS AS EXPECTATIVAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...