'MAIS SANTA CRUZ' DO MARACUJÁ ATENDE QUASE 300 PESSOAS, SÓ NA SAÚDE

Por Assecom-PMSC
Com uma estrutura ampliada e montada desde o dia de ontem (24), o Muito Mais Santa Cruz atendeu em média 250 pessoas por hora. Essa estimativa foi levantada pela coordenadora geral do programa, Millana Lopes. O evento durou pouco mais de três horas e contou com os serviços de saúde, assistência social, educação e esporte e lazer.
Os números não mentem, o Muito Mais é uma ação mais que consolidada e aprovada pela população”, disse o prefeito Péricles Rocha.
Os serviços na saúde totalizaram 281 pessoas atendidas. Este coeficiente foi dividido entre 100 atendimentos realizados pelos dois clínicos gerais, 91 exames de glicemia, cálculo de massa corpórea e pressão arterial, além de 100 agendamentos para oftalmologia, 35 ultrassonografias, 30 exames laboratoriais, 10 mamografias e 15 eletroencefalogramas.
Na assistência social a grande procura foi pelo corte de cabelo. Ao todo 70 pessoas saíram do Muito Mais com visual novo. Famílias beneficiárias do bolsa família também puderam renovar seu cadastro, realizar novos cadastros e emitir carteiras dos idosos, número total de atendimentos na assistência foram 111, com destaque para as emissões de identidade.
 
Além do grande número de crianças participando de atividades recreativas envolvendo a educação, a vigilância em saúde e o esporte.
'MAIS SANTA CRUZ' DO MARACUJÁ ATENDE QUASE 300 PESSOAS, SÓ NA SAÚDE 'MAIS SANTA CRUZ' DO MARACUJÁ ATENDE QUASE 300 PESSOAS, SÓ NA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...