COLISÃO DE VEÍCULO DEIXA CRIANÇA GRAVEMENTE FERIDA

Ontem(08), por volta das 13:00 hs, aconteceu uma colisão de um veículo tipo Saveiro com um poste. O fato aconteceu na rua da rodoviária que dá acesso ao Iberezão. Além do motorista, ocupava o veículo 01 mulher e duas crianças. A criança maior, que estava em cima da caçamba, sofreu apenas uma forte pancada no estômago, mas, a criança que estava na cabine, no colo da mãe, ficou gravemente ferida com a violência da pancada, que quebrou o pára-brisas e os estilhaços dos vidros fez vários cortes, principalmente no rosto da criança.
Coincidentemente, estávamos lá naquele momento e acabamos prestando socorro as vítimas para o HRAB.


Perguntamos ao condutor do veículo porque aquilo tinha acontecido alí naquele local já que não tinha curva e ele respondeu apenas que perdeu o controle do veículo. O motorista parecia ter ingerido bebida alcoólica.
A família mora no bairro Paraíso. Segundo a mãe das crianças eles estavam indo para o clube Juvenal Pé-de-Copa, que fica alí próximo.
COLISÃO DE VEÍCULO DEIXA CRIANÇA GRAVEMENTE FERIDA COLISÃO DE VEÍCULO DEIXA CRIANÇA GRAVEMENTE FERIDA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...