VIOLÊNCIA E MORTE NA MADRUGADA DE HOJE EM SANTA CRUZ

Por Carlos Maciel

Uma briga depois de uma bebedeira em um bar identificado pela polícia como "Bar das meninas", terminou com o saldo de um morto a facadas. Segundo o sargento Roberto da 4ª Companhia Independente de Polícia de Santa Cruz, após a discussão, José Henrique Alves dos Santos, 18 anos, desferiu várias cutiladas de faca peixeira em Leikson Franklim Medeiros, 19 anos que morreu ao dar entrada no Hospital Regional Aluizio Bezerra.

O fato aconteceu por volta das 03h40 na Rua Santa Rita, conhecida como "Rua do Açude". Passados 20 minutos do crime, uma dupla não identificada chegou à Residência do autor do crime na Rua São Braz e o chamou pelo nome.

Ao abrir a porta, a irmã foi surpreendida pelos dois elementos que invadiram a casa armados de facão e desferiram várias cutiladas e em seguida fugiram com destino ignorado. José Henrique foi socorrido para o Hospital por volta das 4h00 onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel na capital do estado onde se encontra internado em estado grave.
VIOLÊNCIA E MORTE NA MADRUGADA DE HOJE EM SANTA CRUZ VIOLÊNCIA E MORTE NA MADRUGADA DE HOJE EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...