PREFEITO PÉRICLES FOI PRESTIGIAR REUNIÃO DE DIRETORES E COORDENADORES

Na última sexta-feira aconteceu uma importante reunião no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz com a finalidade de organizar e planejar as ações para o ano letivo de 2012.
Foi um encontro bastante proveitoso, onde na oportunidade foram colocadas/apontadas mudanças em gestões escolares e apresentados os novos gestores para as mesmas.
A Secretária Graças Crisanto disse que este ano é o ano das cobranças de resultados...
O prefeito Péricles Rocha se fez presente e na oportunidade pediu aos gestores escolares mais empenho ainda e que eles cobrem dos educadores mais compromisso para que o IDEB possa melhorar. E se colocou a disposição da secretária Graças Crisanto para apoiar no que for necessário, com vistas numa educação de qualidade e com ótimos rendimentos.
Os gestores ficaram satisfeitos com o apoio oferecido pelo prefeito para este ano. É justo lembrar que Péricles tem tratado a Educação com carinho e bons olhos...
PREFEITO PÉRICLES FOI PRESTIGIAR REUNIÃO DE DIRETORES E COORDENADORES PREFEITO PÉRICLES FOI PRESTIGIAR REUNIÃO DE DIRETORES E COORDENADORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...